×

Filipa Elias, Susana Esteves Pires e Rosalie Oliveira Santos são as novas Sócias da RBMS

A RBMS congratula-se de anunciar a promoção a Sócias de Filipa Elias, Susana Esteves Pires e Rosalie Oliveira Santos, advogadas que integram a Sociedade há já largos anos.

Este reconhecimento é reflexo do brio, empenho e excelência do trabalho desenvolvido e marca o investimento contínuo no crescimento orgânico, pelo qual prima a RBMS.

Filipa Elias iniciou o seu percurso profissional na RBMS e integra o departamento de Penal e Contraordenacional. Conta com cerca de 15 anos de experiência nesta área onde tem trabalhado sobretudo em processos de criminalidade económico-financeira. É pós-graduada em ciências jurídico-criminais e conta também com experiência na área do Direito do Desporto, na vertente disciplinar.

Susana Esteves Pires também iniciou a sua carreira na Sociedade, há 15 anos, e integra o departamento de Imobiliário onde se tem dedicado ao desenvolvimento de operações imobiliárias complexas, temas relacionados com a construção, bem como ao respetivo contencioso, e ainda ao desenvolvimento de matérias de valorização imobiliária, nomeadamente em áreas de estruturação e rentabilização de aproveitamentos ambientalmente sustentáveis. Assume ainda a coordenação do escritório da RBMS no Algarve.

Rosalie Oliveira Santos integra o departamento de Contencioso Civil, área em que tem 18 anos de experiência, com especial foco na recuperação de crédito, recuperação internacional de ativos, reestruturação e insolvência. O seu percurso profissional, iniciado na área da recuperação de crédito bancário e ao consumo, pauta-se atualmente pelo acompanhamento de processos diferenciados, complexos e desafiantes de clientes nacionais e internacionais.