A RBMS organizou, no dia 18 de julho, o seu habitual convívio de Verão na deslumbrante região da Régua, no Douro, proporcionando aos seus colaboradores uma experiência imersiva na cultura e nas paisagens classificadas como Património Mundial pela UNESCO. O programa incluiu visitas a quintas produtoras de Vinho do Porto e um tradicional passeio de barco rabelo no Pinhão, combinando o melhor da enogastronomia com a beleza natural do rio Douro.
Com o início das férias judiciais as equipas de Lisboa, Porto e Algarve rumaram a Norte, até à zona da Régua, capital do Vinho do Porto, onde tiveram a oportunidade de visitar duas emblemáticas quintas da região, a quinta de São Luiz e Quinta da Roêda. As visitas guiadas permitiram conhecer de perto o processo de produção do Vinho do Porto, desde a vinha à adega, culminando em provas de vinho que deliciaram os presentes com a diversidade das diferentes produções.
Um dos pontos altos do programa foi o passeio em barco rabelo no Pinhão, cuja maioria ainda não tinha experienciado, e que proporcionou uma perspectiva única sobre a paisagem vinhateira.
Foi, uma vez mais, um dia de convívio memorável repleto de boa disposição.