×

RBMS participa nas Jobshops da Universidade Católica

A RBMS marcou presença nas feiras de empregabilidade das Faculdades de Direito da Universidade Católica no dia 16 de novembro, no Porto, e no dia 23 de novembro, em Lisboa.

Na 12ª edição da Rumo Advocacia 2022 a equipa da RBMS do Porto respondeu às questões dos estudantes sobre o processo de recrutamento da Sociedade, o nosso programa de estágios, quais as características/qualidades que procuramos num candidato e quais são as principais áreas de prática da Sociedade tendo sido demonstrada grande curiosidade relativamente à área do Direito do Desporto.

Em Lisboa, na 20.ª edição do JobShop da Faculdade de Direito a equipa da RBMS também contou com uma adesão de estudantes bastante significativa, os quais procuravam mais informações sobre as oportunidades existentes e o funcionamento dos estágios profissionais tendo-lhes sido dados alguns conselhos e transmitidas experiências sobre o desempenho desta atividade.

Estes eventos permitiram um contacto mais próximo entre os alunos e a Sociedade, onde tiveram a oportunidade de conhecer a nossa visão, os valores pelos quais nos regemos bem como outras curiosidades do dia a dia do escritório.